Pular para o conteúdo principal

Ah, o amor!

O amor é um sentimento que invade os meus mais íntimos segredos. Que me pega de surpresa pensando em coisas mirabolantes. Me faz ficar fora de órbita achando que o mundo é apenas um globo que cabe na palma da mão. Me faz sonhar e como!

Mas o melhor de tudo é que ele me mostra que a maior felicidade é quando o sentimos e o compartilhamos com alguém. Não é somente o amor que temos pelo marido, família, filhos, amigos e profissão,  mas também aquele que sentimos pelas coisas simples da vida. Pequenas coisas que se tornam gigantes com o passar do tempo.

Olhar o amanhecer e ver o sol se pôr, caminhar na beira da praia, acordar e olhar a paisagem pela janela sem se importar com a vista, olhar o mais belo sorriso ao acordar, passear com o cachorro, cozinhar depois de um dia de trabalho, entre outras coisas que fazem o meu dia ser cada vez melhor.

Saber que o homem que eu amo estará eternamente ao meu lado. Pois sim, acredito na vida eterna. Juntos, sempre juntos e por toda eternidade!

Sem delongas, o amor é essencial para a vida. Pois o que seria de nós sem esse sentimento que transborda a alma?

Comentários

Marcelo Fiorito disse…
Te amo minha gatinha!!!
Unknown disse…
texto lindooooooooo, e super real .. as pessoas buscam a felicidade, porém nao a encontram, pois nao sabem encontrá-la, nem aprecia-la, principalmente nas coisas simples da vida ... já dizia Machado de Assis " Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas." Enfim ... acho q é por aí ... eu sou suspeita p/ falar, pois sou uma eterna apaixonada pela vida e pelas maravilhas q Deus nos tem concedido !!!

te amo minha irmã !!

amei seu bloguinho .. a sua cara !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Saudade

Foto: Cami Fiorito "Saudade, é simplesmente, Sentir como permanente, Aquele alguém ausente, Cuja presença se pressente..." (Marcial Salaverry) O tempo não precisa ser excessivo para se ter saudade de alguém. Não importa se é uma simples viagem a trabalho, alguns minutos, horas ou eternos quilômetros de distância. O principal é o sentimento que invade a alma e reflete em um simples gesto sereno ou incontrolável de ser. Não existe uma receita pronta ou algo que possa sanar a saudade. Ela vem, chega devagar, se instala e permanece como se fosse a principal convidada do seu mais íntimo segredo. Indescritível é o que cada um sente dentro de si quando essa visita chega de repente. Mesmo sem ser convidada, os cumprimentos, às vezes, são demorados. Acabo, então, me perdendo em recordações apaixonantes que aquecem o meu coração. Ainda bem que amanhã é sexta-feira e a saudade de hoje ficará apenas em uma eterna lembrança.

Educação para todos

Pra quem não sabe, adoro quando o assunto é educação, aprendizagem e desenvolvimento humano. Lendo um post no blog de um amigo, comecei a pensar em muitas coisas que precisam mudar para termos um mundo melhor. Além de paz, amor, solidariedade e outras mais, temos que ter educação. Mas por que será que essa tal educação é tão difícil de chegar ao conhecimento de todos? É essencial lembrar que, para termos um país desenvolvido, temos que ter uma educação de ponta, pois, consequentemente, teremos mais tecnologia e desenvolvimento. Deixo aqui uma pergunta: Por que será que não há esforços suficientes para que o acesso a educação chegue a lugares remotos? Aqui vai um exemplo de como a educação pode ser acessada por todos e em qualquer lugar. Até em formas que nem sempre esperamos. www.nokia.com/corporate-responsability/society//educationdelivery Um abraço a todos que passam por aqui.

Matando as saudades!

As mudanças geográficas, às vezes, são inevitáveis. Os caminhos percorridos nem sempre são os mesmos, mas o verdadeiro sentimento permance. Sempre fui comunicativa e rodeada de pessoas afetuosas. Ao longo dos anos, comecei a perceber que nem todos são como a gente gostaria que fosse. Entendi que muitas dessas pessoas queridas não eram tão bacanas e, que a vida nos coloca cara a cara com uma realidade que muitas vezes não gostamos. Mas o melhor a fazer é saber selecionar quem você realmente quer compartilhar a sua jornada. Existem aqueles que, mesmo longe, estão caminhando lado a lado. Ou até mesmo, aqueles que convivemos poucos momentos, mas que conquistaram um carinho enorme e ficam sempre na lembrança à espera de um futuro e indefinido reencontro. Sei que todos os seres humanos são imprevisíveis e que podem mudar de atitudes de repente, mas prefiro acreditar que aqueles que estão ao meu lado, fazem parte de um plano de boas vibrações onde o respeito é a base da relação. ...