Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2011

Ponto de vista

Tudo na vida é questão de ponto de vista. Além disso, as pessoas adoram dar sugestões, mas nunca perguntam o que está acontecendo. Dar pitacos e falar para você fazer isso ou aquilo é fácil, mas ouvir o que você tem a dizer é difícil. Nessas horas, o melhor a fazer é abstrair e ter ouvido de mercador porque as pessoas gostam sempre de falar e falar, apenas isso. Foto: Cami Fiorito Ouçam mais e falem menos!

Onde está a minha linda Nova Friburgo?

O ano de 2011 está quase terminando e é com pesar que me lembro de janeiro... Os meses começam e terminam e as histórias de roubos e desvios nunca acabam, principalmente, a minha vergonha. Essa fica enraizada toda vez que vejo alguma notícia sobre os escândalos provocados pelo dinheiro de uma verba que não chegou onde devia. As cheias estão chegando. Como todo ano, vai assustar os moradores, mas, agora, com um agravante: uma cidade sem estrutura para suportar a menor chuva possível. Como aconteceu em outubro. Estado de atenção com menos de uma hora de chuva. Foto: Carolina Izabel de Siqueira                                             Força Friburgo! ** Espero que não chova sábado. Quero passear na cidade :)

Coisas da vida

As pessoas possuem pensamentos completamente opostos, visões distintas, formas de falar e entender diferentes. Muitas vezes, interpretamos um fato de uma maneira deturpada, mas minutos depois caímos em si na etapa do entendimento. A vida é praticamente assim: tudo depende do ponto de vista. O que não pode é guardar falas e pensamentos com medo de falar demais ou de incomodar.                                         Comecei a ligar as antenas e a acionar os ponteiros. Agora, nada de ficar guardando muitas coisas para evitar conflitos. Ser política demais dá úlcera! rs