As mudanças geográficas, às vezes, são inevitáveis. Os caminhos percorridos nem sempre são os mesmos, mas o verdadeiro sentimento permance. Sempre fui comunicativa e rodeada de pessoas afetuosas. Ao longo dos anos, comecei a perceber que nem todos são como a gente gostaria que fosse. Entendi que muitas dessas pessoas queridas não eram tão bacanas e, que a vida nos coloca cara a cara com uma realidade que muitas vezes não gostamos. Mas o melhor a fazer é saber selecionar quem você realmente quer compartilhar a sua jornada. Existem aqueles que, mesmo longe, estão caminhando lado a lado. Ou até mesmo, aqueles que convivemos poucos momentos, mas que conquistaram um carinho enorme e ficam sempre na lembrança à espera de um futuro e indefinido reencontro. Sei que todos os seres humanos são imprevisíveis e que podem mudar de atitudes de repente, mas prefiro acreditar que aqueles que estão ao meu lado, fazem parte de um plano de boas vibrações onde o respeito é a base da relação. ...
Coisas acontecem, sentimentos afloram e o mundo não adormece. Fica 24 horas no ar!