As mudanças geográficas, às vezes, são inevitáveis. Os caminhos percorridos nem sempre são os mesmos, mas o verdadeiro sentimento permance.
Sempre fui comunicativa e rodeada de pessoas afetuosas. Ao longo dos anos, comecei a perceber que nem todos são como a gente gostaria que fosse. Entendi que muitas dessas pessoas queridas não eram tão bacanas e, que a vida nos coloca cara a cara com uma realidade que muitas vezes não gostamos. Mas o melhor a fazer é saber selecionar quem você realmente quer compartilhar a sua jornada.
Existem aqueles que, mesmo longe, estão caminhando lado a lado. Ou até mesmo, aqueles que convivemos poucos momentos, mas que conquistaram um carinho enorme e ficam sempre na lembrança à espera de um futuro e indefinido reencontro.
Sei que todos os seres humanos são imprevisíveis e que podem mudar de atitudes de repente, mas prefiro acreditar que aqueles que estão ao meu lado, fazem parte de um plano de boas vibrações onde o respeito é a base da relação.
Tenho amigos desde os meus dois anos de existência até os dias atuais. Guardo todos com imenso carinho e, a cada reencontro, conseguimos resgatar muitas passagens boas ou ruins, engraçadas ou desastrosas.
E é com grande alegria que relembro um perfeito encontro entre amigos que aconteceu na semana passada em Friburgo, minha cidade natal. Alguns eu não encontrava há quase um ano. Cada segundo valeu a pena, pois a emoção foi plena!
"Ser amigo não basta estar 24 horas ao lado ou até mesmo concordar com todas as atitudes do outro. Não basta aceitar os erros e não fazer as críticas necessárias. O verdadeiro amigo sabe a hora de falar e calar. Sabe que respeito é a base de uma amizade feliz." (Cami Fiorito)
Comentários
louvo a Deus pela sua vida preciosa !!
foi realmente maravilhoso estar com vc na semana passada, a sua luz contagia a todos !!
q Deus continue te usando, e fazendo de vc, essa mulher sábia, amável,digna, enfim ... essa mulher que ele tanto ama e sonhou !!!
um grande beijo minha irmã !!