Foto do cartaz de divulgação do filme Um pouquinho de comédia não faz mal a ninguém. E esta noite eu me deliciei com filme brasileiro "Muita calma nessa hora". Humor na medida. Nem mais nem menos. Ótimo para alguém como eu que não gosta de humor escrachado.
Coisas acontecem, sentimentos afloram e o mundo não adormece. Fica 24 horas no ar!