Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2011

Coisas da vida

As pessoas possuem pensamentos completamente opostos, visões distintas, formas de falar e entender diferentes. Muitas vezes, interpretamos um fato de uma maneira deturpada, mas minutos depois caímos em si na etapa do entendimento. A vida é praticamente assim: tudo depende do ponto de vista. O que não pode é guardar falas e pensamentos com medo de falar demais ou de incomodar.                                         Comecei a ligar as antenas e a acionar os ponteiros. Agora, nada de ficar guardando muitas coisas para evitar conflitos. Ser política demais dá úlcera! rs