As pessoas possuem pensamentos completamente opostos, visões distintas, formas de falar e entender diferentes. Muitas vezes, interpretamos um fato de uma maneira deturpada, mas minutos depois caímos em si na etapa do entendimento. A vida é praticamente assim: tudo depende do ponto de vista. O que não pode é guardar falas e pensamentos com medo de falar demais ou de incomodar. Comecei a ligar as antenas e a acionar os ponteiros. Agora, nada de ficar guardando muitas coisas para evitar conflitos. Ser política demais dá úlcera! rs
Coisas acontecem, sentimentos afloram e o mundo não adormece. Fica 24 horas no ar!