As pessoas possuem pensamentos completamente opostos, visões distintas, formas de falar e entender diferentes.
Muitas vezes, interpretamos um fato de uma maneira deturpada, mas minutos depois caímos em si na etapa do entendimento.
A vida é praticamente assim: tudo depende do ponto de vista. O que não pode é guardar falas e pensamentos com medo de falar demais ou de incomodar.
Comecei a ligar as antenas e a acionar os ponteiros. Agora, nada de ficar guardando muitas coisas para evitar conflitos.
Ser política demais dá úlcera! rs
Muitas vezes, interpretamos um fato de uma maneira deturpada, mas minutos depois caímos em si na etapa do entendimento.
A vida é praticamente assim: tudo depende do ponto de vista. O que não pode é guardar falas e pensamentos com medo de falar demais ou de incomodar.
Comecei a ligar as antenas e a acionar os ponteiros. Agora, nada de ficar guardando muitas coisas para evitar conflitos.
Ser política demais dá úlcera! rs
Comentários