Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2010

Comédia

Foto do cartaz de divulgação do filme Um pouquinho de comédia não faz mal a ninguém. E esta noite eu me deliciei com filme brasileiro "Muita calma nessa hora". Humor na medida. Nem mais nem menos. Ótimo para alguém como eu que não gosta de humor escrachado.