Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2011

Ponto de vista

Tudo na vida é questão de ponto de vista. Além disso, as pessoas adoram dar sugestões, mas nunca perguntam o que está acontecendo. Dar pitacos e falar para você fazer isso ou aquilo é fácil, mas ouvir o que você tem a dizer é difícil. Nessas horas, o melhor a fazer é abstrair e ter ouvido de mercador porque as pessoas gostam sempre de falar e falar, apenas isso. Foto: Cami Fiorito Ouçam mais e falem menos!