Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Onde está a minha linda Nova Friburgo?

O ano de 2011 está quase terminando e é com pesar que me lembro de janeiro... Os meses começam e terminam e as histórias de roubos e desvios nunca acabam, principalmente, a minha vergonha. Essa fica enraizada toda vez que vejo alguma notícia sobre os escândalos provocados pelo dinheiro de uma verba que não chegou onde devia. As cheias estão chegando. Como todo ano, vai assustar os moradores, mas, agora, com um agravante: uma cidade sem estrutura para suportar a menor chuva possível. Como aconteceu em outubro. Estado de atenção com menos de uma hora de chuva. Foto: Carolina Izabel de Siqueira                                             Força Friburgo! ** Espero que não chova sábado. Quero passear na cidade :)