Tudo na vida é questão de ponto de vista. Além disso, as pessoas adoram dar sugestões, mas nunca perguntam o que está acontecendo. Dar pitacos e falar para você fazer isso ou aquilo é fácil, mas ouvir o que você tem a dizer é difícil. Nessas horas, o melhor a fazer é abstrair e ter ouvido de mercador porque as pessoas gostam sempre de falar e falar, apenas isso. Foto: Cami Fiorito Ouçam mais e falem menos!
O ano de 2011 está quase terminando e é com pesar que me lembro de janeiro... Os meses começam e terminam e as histórias de roubos e desvios nunca acabam, principalmente, a minha vergonha. Essa fica enraizada toda vez que vejo alguma notícia sobre os escândalos provocados pelo dinheiro de uma verba que não chegou onde devia. As cheias estão chegando. Como todo ano, vai assustar os moradores, mas, agora, com um agravante: uma cidade sem estrutura para suportar a menor chuva possível. Como aconteceu em outubro. Estado de atenção com menos de uma hora de chuva. Foto: Carolina Izabel de Siqueira Força Friburgo! ** Espero que não chova sábado. Quero passear na cidade :)