Pular para o conteúdo principal

Ah, o amor!

O amor é um sentimento que invade os meus mais íntimos segredos. Que me pega de surpresa pensando em coisas mirabolantes. Me faz ficar fora de órbita achando que o mundo é apenas um globo que cabe na palma da mão. Me faz sonhar e como!

Mas o melhor de tudo é que ele me mostra que a maior felicidade é quando o sentimos e o compartilhamos com alguém. Não é somente o amor que temos pelo marido, família, filhos, amigos e profissão,  mas também aquele que sentimos pelas coisas simples da vida. Pequenas coisas que se tornam gigantes com o passar do tempo.

Olhar o amanhecer e ver o sol se pôr, caminhar na beira da praia, acordar e olhar a paisagem pela janela sem se importar com a vista, olhar o mais belo sorriso ao acordar, passear com o cachorro, cozinhar depois de um dia de trabalho, entre outras coisas que fazem o meu dia ser cada vez melhor.

Saber que o homem que eu amo estará eternamente ao meu lado. Pois sim, acredito na vida eterna. Juntos, sempre juntos e por toda eternidade!

Sem delongas, o amor é essencial para a vida. Pois o que seria de nós sem esse sentimento que transborda a alma?

Comentários

Marcelo Fiorito disse…
Te amo minha gatinha!!!
Unknown disse…
texto lindooooooooo, e super real .. as pessoas buscam a felicidade, porém nao a encontram, pois nao sabem encontrá-la, nem aprecia-la, principalmente nas coisas simples da vida ... já dizia Machado de Assis " Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas." Enfim ... acho q é por aí ... eu sou suspeita p/ falar, pois sou uma eterna apaixonada pela vida e pelas maravilhas q Deus nos tem concedido !!!

te amo minha irmã !!

amei seu bloguinho .. a sua cara !!!